Se soubesse explicar não seria amor



Eu posso usar das palavras pra muitas coisas
Mas nessa hora elas fogem, não consigo encontrar
Verbo, advérbio, substantivo ou o que for
Nada é suficiente para te mostrar
É bom que seja assim, que eu me confunda
Que perca o chão, que não saiba que caminho ou direção estou
Você me pergunta sobre o que eu sinto
Mas se eu soubesse explicar, não seria amor

Se eu soubesse explicar não seria bom
O gosto de medo, de prazer, de sentir o corpo tremer
O cheiro do corpo, cabelo, boca, batom
Coração pulsando forte só de te ver
Loucura pura e simples, que carrego por onde for
Mas seu soubesse explicar, não seria amor

Sentimento indefinido
Não precisa de certeza para ser
Ainda assim não deixa dúvidas
Não se pode esconder
Fingir, tentar entender, esconder ou decifrar
Isso que é mais do que posso supor
Se soubesse explicar não seria amor


Glaupe Rezende / Giovane Leone

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog