Foi um momento insignificante
Temporalmente falando, é claro
Um milésimo de segundo, ou talvez menos
Uma corrida de olhar e um universo recriado
Com maior força e, mais belo que o original
Sim, um novo universo

Onde a gravidade tem seu nome
Pois apenas à você sou atraído
Onde minha força é zero
Pois estou incondicionalmente a seu dispor
Onde o amor declama canções e canta poemas
E onde meu ser se deixa morrer
Esperando a poção infalível do seu beijo pra me ressuscitar

Horas não existem, a vida é infinita
No ardor do teu corpo palpitando amor e jorrando emoção
E no sol cintilante do teu sorriso, pelo qual tudo gira
Assim como a noite contida em seus olhos
Traz a lua mais esbelta e prateada
E me guia na perdição deste prazer infinito
Que não sei quanto tempo dura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog